História

home>História

História

Tudo começou no ano de 2001 quando começamos a jogar Age of Empires - The Rise of Rome. Foi então que conheci Mohab (EoK_mob) e Edilson (EoK_Shocker), que pela vaga lembrança foram apenas cinco partidas que joguei online daquela primeira versão do jogo.

Foi quando instalamos o Age of Empires II - The age of Kings, o que fora um avanço significativo. Foi nesta versão onde demos os primeiros passos no age e definitivamente quando a versão The Conquerors foi lançada é que decidimos criar o EoK.

Os primeiros membros do EoK eram eu (priest), meu irmão DieHardest, mob e Shocker. Desde então o EoK só crescia e muitos jogadores da nossa cidade se interessaram em participar, como meu primo Thiago (EoK_Inspetor), Marcos (EoK_Caos) e Selk.

Na época criamos o canal #eok no mirc e portanto conhecemos outros bons jogadores pelo Brasil, foi quando membros de outros estados entraram no clã, como Shadow, Snake_eyes, Dracula e Cesar_total (Hoje Cesar segundinho).

Foi um período muito longo de crescimento do clã, que já era bem conhecido nacionalmente, ocupando inclusive a terceira posição no ranking brasileiro de age of empires II - The Conquerors, de acordo com o canal #ageofempires2 do Mirc.

Ao longo de sua história o EoK realizou diversos clanfrontos importantes, dentre eles contra o SS_Team, antigo clã sucessor do WAR (Warriors of Dark) e FoX_Team (conhecido como um dos melhores clãs da época). Os melhores jogadores do EoK jogaram em confrontos contra outros clãs tanto no mirc quanto na zone.com.